PRAZO DE ENTREGA:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta inserir o CEP na página do produto.

No caso de compras com mais de um produto, normalmente serão enviados juntos, a não ser que os itens possuam prazo de entrega diferentes, estes serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nosso site, após a validação dos dados cadastrais.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue, abra o pacote e a caixa do produto, certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.

Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação junto ao serviço de entrega e negue o recebimento do produto, logo em seguida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Atendimento

Horário de atendimento: Segunda a sexta das 08h às 20h, exceto feriados e Sábado de 09h às 15h.

Central de Atendimento
(21) 3400-5760
Capital e Região Metropolitana

(11) 4349-5736
Capital e Região Metropolitana

0800 799 9300
Demais Regiões
*Ligações a partir de telefone fixo